domingo, 14 de outubro de 2012

1 ano de Amor e Panelas

Ontem foi um dia muito especial para mim. O Amor e Panelas completou 1 ano!


 Há 1 ano que compartilho tudo que cozinho na minha casa com carinho! Aprendi muito, fiz pequenos cursos e tenho uma interminável coleção de receitas! A minha escola 
até agora, foi a vontade de aprender e testar tudo. Mas a minha maior descoberta durante este ano foi a enorme paixão pela cozinha! Pela arte da gastronomia, pelos doces e bolos! O meu blog é apenas um delicioso passa tempo que me deixa muito feliz. Infelizmente não é a minha profissão, mas quem sabe um dia...

Não posso deixar de agradecer ao meu maridão/amigo Pedro que me apoia nesta "brincadeira", faz muitas das minhas receitas e vibra junto cada vez que o prato!

Com quase 13.000 visitas do mundo todo acho que tenho motivos para comemorar! Obrigada a todos por acompanharem as minhas histórias e receitas! Viva o Amor e as Panelas





Um grande abraço! E obrigada!
AMOR E PANELAS

Sem comentários:

Enviar um comentário