terça-feira, 9 de julho de 2013

Doce de Abóbora com Nozes e com Coco

"Palavras agradáveis são como favo de mel, doces para a alma e medicina para o corpo..."

Este é um trabalho feito com muito carinho!
Para encomendas basta enviar um e-mail para danipanelas@gmail.com, mensagem através da página do Amor e Panelas no Facebook: facebook.com/AmorePanelas ou ainda mensagem aqui no blog.

DOCE DE ABÓBORA COM COCO


 Os doces do Amor e Panelas são feitos de forma artesanal, de preferência com  ingredientes biológicos que são cuidadosamente seleccionados. Nos dias atuais onde a comida está  cheia de corantes e conservantes, os doces caseiros são um verdadeiro privilégio para quem faz e para quem compra! 
E as embalagens são carinhosamente preparadas ...

DOCE DE ABÓBORA COM NOZES
As nozes estão entre os alimentos que mais benefícios trazem à saúde, sendo o alimento vegetal com maior quantidade de antioxidantes. Elas aumentam a proteção do organismo a uma série de enfermidades, fortalecem as defesas do corpo, auxiliam na formação de glóbulos vermelhos, aceleraram a cicatrização de ferimentos, fortalecem ossos e dentes e ainda atuam contra o envelhecimento das células. Mesmo ingerida em pequenas quantidades, elas podem evitar até 65% do risco de doenças do coração. Isso porque reduzem as taxas de colesterol e a formação de coágulos no sangue, além de ter acção anti-inflamatória.
Fonte: Nozespitol.com.br


Um abraço!
AMOR E PANELAS

Sem comentários:

Enviar um comentário