terça-feira, 14 de outubro de 2014

3 ANOS DE AMOR E PANELAS

Ontem dia 13 de Outubro o Amor e Panelas completou 3 aninhos!

O tempo passou tão rápido que nem dá para acreditar! Essa "brincadeira" deliciosa se tornou parte da minha vida e já não sei viver sem isso! Muita coisa mudou desde que surgiu o Amor e Panelas, e para melhor! Descobri que sou capaz de cozinhar e criar ideias por mais malucas que pareçam e que sou capaz de fazer as pessoas felizes com o AMOR e coloco na minha PANELA! Seja numa receita simples que partilho no blog ou num bolo de aniversário que entrego! Descobri que com simplicidade e dedicação pode-se ir muito longe! E que passar o dia todo a sorrir por causa de uma mensagem carinhosa de um seguidor que nem sequer conheço não é delírio é FELICIDADE!
Obrigada a todos que seguem esta página e também o blog. Obrigada pela confiança e carinho! 
Vamos continuar juntos por muito tempo...
Abraços desta cozinheira feliz!
Dani


"Renda-se, como eu me rendi.
mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..."
Clarice Lispector

Bem haja
AMOR E PANELAS

Sem comentários:

Enviar um comentário